segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

de 2008 até aqui...

Era dezembro de 2008..
Eu terminando a faculdade de Turismo (depois de fazer um intercâmbio em Ecoturismo de 6 meses no Chile) e louca para por o pé na estrada de novo!
Sem dinheiro e morrendo de vontade de conhecer a Europa resolvi me aventurar na vida de Au pair na Alemanha. Voce deve estar pensando: Porque nao trabalhou, juntou dinheiro e fez um mochilao como qualquer pessoa "normal"? Porque além de eu nao ser normal, sou impaciente (o karma e as reviravoltas da vida estao me ajudando a rever o meu conceito e evoluir lentamente pacientemente)
Comecei a busca por famílias e em um ímpeto momento levado pelos 6 meses de Ecoturismo no Chile, escolhi (após longos e-mails, telefonemas e afins) uma família em Schwarzwald (leia-se: fim do mundo com uma floresta ao redor)
Porque eu fiz isso? Nunca me orgulhei da minha impulsividade........
Era 28 de Abril de 2009 e eu embarcava rumo a Batatolandia para viver meu sonho de pisar em terras européias pela primeira vez.
Nem preciso matar o suspense e dizer que nao deu certo né?
Ai..essa história está só no começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário