segunda-feira, 19 de março de 2012

Volta de viagem....

Volta de viagem do Brasil é sempre meio depressiva..
normalmente as malas ficam jogadas em um canto por no mínimo uma semana até os lencinhos de papel acabarem e a crise de tristeza passar.
Dessa vez foi diferente. Fiquei 2 meses no Brasil e no fim estava até sentindo um pouco a falta da minha casa, das minhas coisas, da minha vida na Alemanha.
Em dois dias rapidamente arrumei as coisas e já estava super animada em estar de volta e começar a fazer planos sem pensar muito (pra não me arrepender haha), de como eu iria começar 2012 de uma forma diferente; de uma forma um pouco egoísta, pensando mais em mim que nos outros e vivendo um caso de amor..comigo!

Um comentário:

  1. Casa é o lugar que a gente se sente bem e ao lado da pessoa amada! ;)

    ResponderExcluir